sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sem formação ideal, Tite segue em busca de "ponto de equilíbrio"

O técnico Tite ainda não sabe com que time o Corinthians irá entrar em campo neste domingo, em clássico diante do Palmeiras pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Sem contar com Ronaldo, Dentinho e Roberto Carlos, entregues ao departamento médico, o treinador admitiu nesta sexta-feira que tem dúvidas para colocar o time em campo no Estádio do Pacaembu.
Na reapresentação do elenco, no CT Joaquim Grava, Tite coordenou um recreativo com os jogadores que não atuaram diante do Deportes Tolima na quarta-feira, pela pré-Libertadores - quem atuou, por sua vez, fez apenas trabalho regenerativo. Passada a eliminação da competição continental, o treinador reconheceu que ainda não encontrou o que chamou de "ponto de equilíbrio".
Perguntado se ele considerava não ter encontrado ainda a formação tática ideal para a equipe às vésperas do clássico, Tite foi sincero. "Sim", respondeu o treinador, seguido de um longo silêncio. "Ainda estou procurando, e tomara que eu tenha a felicidade de encontrar", completou, segundos depois, em sua entrevista coletiva.
Por enquanto, o Corinthians que faz o clássico contra o Palmeiras no fim de semana segue sendo uma grande incógnita. Bruno César, que foi cortado do time titular para a partida na Colômbia, pode voltar - depende apenas da definição de Tite, que sai no treino deste sábado.
Já o peruano Ramírez, que deixou uma boa impressão após o jogo contra o São Bernardo, deve ganhar outra chance, mesmo diante da expulsão em Ibagué. O técnico, porém, não deixou de puxar a orelha do jogador pelo cartão vermelho. "Ele não pode ter esse tipo de comportamento. Deu a oportunidade para o árbitro interpretar", alegou Tite

FONTE:
http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI4930824-EI17147,00-Sem+formacao+ideal+Tite+segue+em+busca+de+ponto+de+equilibrio.html

Nenhum comentário: