O Atlético Paranaense ainda não terá um novo treinador para a partida de meio de semana pelo Campeonato Paranaense. Mesmo que o substituto de Sérgio Soares chegue até quarta-feira, novo prazo especulado para definição da diretoria rubro-negra, Leandro Niehues segue treinando o time como interino e comanda a equipe diante do Cianorte.

Em nota oficial divulgada no site do Furacão, o presidente Marcos Malucelli, a definição do novo treinador deverá ser feita com cautela, já que alguns nomes estão sob análise. "Estamos em meio a uma competição importante e às vésperas da estreia na Copa do Brasil. Mas não queremos um treinador apenas para o agora. Estamos à procura de um técnico que fique no comando do time até o final da temporada, quando vence o mandato da atual diretoria. Por isso, é uma decisão que exige cautela, já que não podemos errar", disse.

Os nomes mais cotados para assumirem o cargo são PC Gusmão, Silas e Wagner Mancini. Os três já teriam sido sondados pela diretoria, que agora analisa os projetos apresentados. Para evitar qualquer notícia errada na mídia, Malucelli também alertou que o anúncio será feito apenas de forma oficial para toda a imprensa e torcedores. "Quando houver a definição do nome do futuro treinador, todos serão informados através do nosso site oficial. Tudo o mais sobre o assunto não passa de mera especulação", concluiu.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27585712