terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Minas volta a vencer duelo local e derrota o Praia Clube em casa

SUPER LIGA FEMININA DE VÔLEI 2010/2011


Time da capital ganha por 3 sets a 0 no quarto confronto contra um conterrâneo na Superliga Feminina e sobe para o quinto lugar

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

nicole claudia vôlei minas  (Foto: Orlando Bento/Site Oficial)A americana Nicole foi um dos destaques do Minas
(Foto: Orlando Bento/Site Oficial)
Quatro duelos contra equipes mineiras e quatro vitórias do Minas. Em Belo Horizonte, a equipe precisou superar dificuldades no segundo set, mas voltou a levar a melhor em um duelo regional e derrotou o Praia Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/22 e 25/16, na noite desta segunda-feira, pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina.
Com o resultado, o Minas sobe para a quinta colocação, com 24 pontos. O Praia Clube, que soma agora 18 pontos, permanece na nona posição.
– O segundo set estava muito difícil pra gente, o passe estava muito difícil de encaixar, mas graças a deus consegui encaixar meu jogo e tudo deu certo – afirmou Silvana, escolhida a melhor da partida.
O Minas começou o jogo mais consistente e, aproveitando os erros do Praia Clube, conseguiu abrir uma boa vantagem rapidamente. O time da casa, porém, se desconcentrou, passou a errar muito e viu o adversário encostar no placar. Mas a equipe voltou a se acertar em quadra para fechar set por 25/17.
No segundo set, enquanto tudo dava certo para o Praia Clube, o Minas sofria na recepção. Bom para o visitante, que chegou a abrir 16 /9. No entanto, viu o time de Belo Horizonte tirar a vantagem aos poucos, até empatar em 20/20, virar a partida e abrir 2 sets a 0 com 25/22.
O time da casa manteve o ritmo forte no terceiro set e, depois de abrir boa vantagem, precisou apenas administrar o resultado para fechar a parcial por 25/16 e vencer o jogo por 3 sets a 0.
As duas equipes voltam a jogar nesta quinta-feira. Às 19h30m (de Brasília), o Praia Clube recebe o São José-SC, em Uberlândia. O Minas encara o Rio de Janeiro, no Maracanãzinho, às 19h45m (de Brasília).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/02/minas-volta-vencer-duelo-local-e-derrota-o-praia-clube-em-casa.html

Nenhum comentário: