O Flamengo venceu o Resende com gol de Deivid neste domingo em Macaé, classificou-se em primeiro lugar no grupo A da Taça Guanabara e vai enfrentar o Botafogo, segundo do grupo B, nas semifinais. Com a derrota, o Resende está eliminado e o Boavista, segundo colocado, pega o Fluminense.


Na quarta-feira, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo estreia na Copa do Brasil diante do Murici (AL), às 22h, no Estádio Rei Pelé. A ESPN Brasil transmite a partida ao vivo


Flamengo é recebido com festa em Maceió e pode fazer treino aberto nesta terça

É em torneios como a Copa do Brasil que a maior torcida do país mostra por que faz tanta diferença nas arquibancadas. Na madrugada desta terça-feira, em Maceió (AL), cerca de 500 torcedores rubro-negros recepcionaram a delegação do Flamengo no Aeroporto Zumbi dos Palmares, na capital alagoana.

Na quarta-feira, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo estreia na Copa do Brasil diante do Murici (AL), às 22h, no Estádio Rei Pelé. A ESPN Brasil transmite a partida ao vivo.

Quando o elenco do Flamengo começou a surgir no saguão do aeroporto, por volta da 1h, os torcedores entoaram cantos tradicionais do clube, ovacionaram Ronaldinho Gaúcho, o mais assediado, estenderam bandeiras e, do lado de fora, até prepararam um foguetório para saudar os jogadores.

Nesta terça-feira, Luxemburgo comanda o último treino antes da partida, no próprio Estádio Rei Pelé, local do jogo. A atividade deve ser realizada de portões abertos, segundo o site oficial do Flamengo, o que deve levar um grande público à arena

FONTE: