sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Atacante Ronaldo oferece almoço para Demi Moore e Ashton Kutcher

No encontro, integrantes da Cabala do Brasil também estiveram presentes. Dez dos 11 titulares do Corinthians ganharam folga nesta sexta-feira



Por Leandro Canônico São Paulo

Ashton Kutcher chegando para jantar com RonaldoAshton Kutcher e Demi Moore também jantaram com
Ronaldo na quinta (Foto: Grizair Junior / Ag. Estado)
À exceção do goleiro Julio Cesar, os titulares do Corinthians que iniciaram o duelo com o Deportes Tolima, na última quarta-feira, pela Libertadores da América, ganharam folga nesta sexta-feira. Até porque, como anunciado anteriormente, o Timão usará apenas reservas no domingo, contra o São Bernardo, pelo Paulistão.
Aproveitando o dia de folga, Ronaldo deu um almoço em sua casa, na zona oeste da capital paulista, para as estrelas Demi Moore e Ashton Kutcher. O ator, marido de Demi, está na cidade para desfilar na São Paulo Fashion Week. O zagueiro Paulo André também esteve na festa, mas treinou normalmente esta tarde.
A confraternização contou também com a presença de alguns integrantes da Cabala do Brasil, entidade com a qual a mulher de Ronaldo, Bia Anthony, tem ligações. O encontro na casa do craque durou até umas 15h. O Fenômeno e outros nove titulares que folgaram com ele retornam ao treinamento na manhã deste sábado.
O jogo de domingo antecede a decisão da vaga na fase de grupos da competição sul-americana, na próxima quarta-feira, contra o Tolima, em Ibagué, na Colômbia. Depois do empate por 0 a 0 no Pacaembu, o Corinthians joga por um empate com gols fora de casa. Tudo por conta do regulamento do gol qualificado.
A delegação alvinegra tem viagem marcada para a Colômbia depois do jogo com o São Bernardo. A chegada por lá está prevista para manhã de segunda-feira.

FONTE;
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/01/titulares-do-timao-folgam-e-ronaldo-da-almoco-para-demi-moore-e-marido.html

Um comentário:

Mikroenjeksiyon disse...

Thanks a lot!!!!
So Gooood Page..….
NIce post
tr