sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Após quatro meses de recuperação, Maicosuel corre no gramado

Após quatro meses só fazendo trabalhos longe do gramado, o meia botafoguense Maicosuel apareceu na tarde desta quinta-feira no campo de General Severiano e deu mais um passo para sua recuperação, que deve terminar em maio.
Maicosuel fez apenas 20 minutos de exercícios e se mostrou sorridente em todos os instantes. Na quarta-feira, o jogador passou por uma nova bateria de examese os resultados mostraram que ele tem se recuperado muito bem, podendo supreender e retornar antes do que está previsto. Mesmo assim, o departamento médico do Botafogo acredita que não deve pular etapas e continuará trabalhando para recuperar o meia até meados de maio.
O atleta se recupera de uma lesão grave que sofreu no joelho esquerdo, em setembro do ano passado, em um clássico diante do Vasco, no Campeonato Brasileiro. O jogador sempre se mostra ansioso pelo retorno, já que a todo momento dá uma "escapada" até o gramado para brincar com os companheiro.

FONTE:

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI4915318-EI17140,00-Apos+quatro+meses+de+recuperacao+Maicosuel+corre+no+gramado.html

Nenhum comentário: