São Paulo (SP)
"Com o tempo, a gente vai aprendendo, amadurecendo e entendendo. Tenho muitos parceiros na imprensa, mas às vezes você pega um caso isolado, um cara mais emburrado...", acrescentou ele, que comentou um episódio curioso, ocorrido na época em que dirigia o Náutico.
"Eu encrenquei um pouco com os caras, porque eles acham que sabem tudo e você não sabe nada. Um dia eles fizeram uma greve, mas o time começou ganhar e eles não aguentaram, o Náutico tem torcida. Me coloquei à disposição, mas disse que ia dar entrevista às 18h30, com os pernilongos atacando (risos). Eles tinham de sofrer um pouquinho, pagar um pedágio", brincou.
Campeão brasileiro pela quarta vez na carreira, Muricy Ramalho não perdeu o bom humor nem quando foi surpreendido pelos jogadores do Fluminense e recebeu um balde de gelo na cabeça, enquanto concedia entrevista coletiva minutos após a conquista do título. Mesmo molhado e com o microfone danificado, o treinador provou que está mudado e continuou atendendo a imprensa.
"Tudo bem, tem a volta agora na pré-temporada, né?", brincou o comandante, referindo-se à atitude de seus comandados. "O nosso time sofreu muito, ficou sem os melhores jogadores e esses caras ajudaram demais, então têm todo o direito. Toda vez que ganharem e fizerem isso está ótimo, não tem problema nenhum", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário