quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Maicosuel: “Não existe essa de parar por férias para quem está machucado”


EXEMPLO DE PROFISSIONALISMO,  RECONHECIMENTO 
E DEDICAÇÃO DE UM ATLETA

Rio de Janeiro: O meia-armador, Maicosuel, sempre recebeu o apoio do Botafogo. Entretanto, o jogador acredita não ter retribuído tudo que o clube fez por ele. Isto porque, o atleta sofreu uma lesão e não pôde contribuir muito com o Alvinegro. Segundo Maicosuel, para quem está machucado não tem férias.
 “Sempre fui tratado tão bem que não sei se um dia conseguirei pagar por tudo que todos me deram aqui dentro. Espero voltar a jogar logo para poder ajudar o Botafogo a ganhar os títulos que merece. Não existe essa de parar por férias para quem está machucado”, afirmou o jogador e completou.
 “Desejo me recuperar o mais rápido possível para ajudar o time ano que vem. Foi investido um dinheiro muito grande em mim. O Botafogo fez por mim algo que é muito difícil de se ver em outro clube e é algo que não tem preço”, finalizou.

Postada em 14/12/2010 às 13:02

JSPORTS.COM.BR

Nenhum comentário: