Belo Horizonte (MG)
O clube mineiro teria que desembolsar cerca de três milhões de euros para adquirir a porcentagem do clube suíço. "O Rafael tem 20% dos direitos econômicos da transação. Tem um grupo de investidores de Curitiba com 40%. O que tento neste momento é acertar com o Cruzeiro a parte do Rafael para depois correr atrás de investidores que poderiam comprar a parte do Locarno", explicou.
O primeiro contato de Rafael Moura com o Cruzeiro foi desanimador, e o clube mineiro se assustou com as cifras pedidas, cerca de R$ 250 mil de salário, além dos três milhões de euros pelos direitos econômicos. No entanto, uma contraproposta feita pelo time celeste aproximou as partes. "Deu uma melhorada. Ainda não é aquilo que estávamos pensando, mas a vontade do Rafael está falando muito alto nessa transação. Ele quer muito ficar em Belo Horizonte, quer ficar no Cruzeiro", revelou.
"Isso está pesando muito, porque ele está abrindo mão, com toda a certeza, de números bem maiores daqueles que foram apresentados pelo Cruzeiro. Tenho duas propostas da Europa, oficiais, mas ele vai gastar tudo que pode para ficar no Cruzeiro. Enquanto ele achar que tem chances, não quer acertar com ninguém. Esperamos que as coisas possam ser concluídas nessa próxima semana", completou Sabiá.
Sabiá tenta acertar um contrato de três anos com o Cruzeiro, já que o He-Man está com 27 anos e ainda pode render lucros à Raposa. "O que tenho falado com o Dimas (Fonseca, diretor de futebol) e o pessoal do Cruzeiro é para fazer um contrato longo, de três anos, porque daria uma condição boa para o futuro. O Cruzeiro já demonstrou o interesse de fazer esse contrato, mas, nesse exato momento, pelo que o Dimas passa, o Cruzeiro não tem condições de comprar os direitos federativos do Rafael Moura junto ao Locarno", lamentou.
FONTE:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2010/12/goias/agente-descarta-emprestimo-mas-revela-que-rafael-moura-quer-o-cruzeiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário