Atacante retorna a General Severiano e recebe pedido de torcedores para que retorne ao clube pelo qual fez história
Túlio Maravilha exibe camisa comemorativa de 95
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Quando apareceu no gramado de General Severiano, ao fim do treino da manhã deste sábado, Túlio Maravilha, de 41 anos, que esteve no clube para o lançamento de produtos com a sua marca, causou alvoroço nos cerca de cem torcedores que ocupavam a arquibancada. Enquanto distribuía autógrafos, o atacante ouviu elogios e pedidos:(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
"Por causa de você eu sou botafoguense"; "Volta para cá. No Estadual você marca uns 30 gols folgado"; "Entra em campo no domingo para nos ajudar a chegar à Libertadores". Estas foram algumas frases direcionadas ao ídolo que, como sempre, reagiu com bom humor e mostrou-se com uma disposição sem fim diante de tamanho assédio.
Túlio agradeceu a homenagem do passado, mas também se disse empenhado em ajudar, de alguma maneira, o Botafogo do presente a voltar à Libertadores após 15 anos.
De volta a General Severiano neste sábado, atacante distribui autógrafos e ouve pedidos de torcedores (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
- Sou apenas um símbolo daquela conquista, que não seria possível sem os outros jogadores. Hoje vim trazer alegria, otimismo e bons fluidos para o elenco. Muitos podem não acreditar, mas eu, como botafoguense, confio numa vitória heroica sobre o Grêmio no Olímpico que nos levará de volta à Libertadores - disse.O atacante, que contabiliza 929 gols na carreira, reforçou a ideia de retornar ao Botafogo no Estadual de 2012 para marcar o milésimo.
- Quando faltarem cinco gols eu volto, se for da vontade da diretoria.
O Botafogo também anunciou o lançamento de uma linha infantil de produtos relacionados a Túlio Maravilha. O principal público-alvo é a geração de torcedores formada durante a passagem do atacante pelo Alvinegro, que agora transfere a paixão aos filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário