Técnico viaja para Florianópolis com três dúvidas na equipe
O técnico Joel Santana comandou um treino recreativo na tarde desta sexta-feira, em General Severiano, antes de a equipe embarcar para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí, domingo, às 17h, na Ressacada. Após a atividade, o treinador se mostrou bastante bem-humorado durante a coletiva onde brincou com as chances do Glorioso conquistar o título:
"Superamos a fase dos empates. Já tinha batido na madeira pedindo isso. Agora a situação é outra. Mas o melhor é que esqueçam o Botafogo nessa briga, que larguem do nosso pé. O Botafogo está quietinho, só queremos terminar a competição com honra. Vamos lá (em Florianópolis) tentar jogar o nosso normal para sairmos com um bom resultado", revelou.
O treinador alvinegro levará um grupo maior para a capital catarinense já que tem três dúvidas para escalar a equipe.
Marcelo Cordeiro, Marcio Rosário e Somália, todos com dores musculares, não tem escalação garantida contra a equipe catarinense, mas viajam com o grupo, já que após o jogo em Florianópolis a delegação vai direto para Fortaleza, onde enfrentará o Ceará na quarta-feira.
O zagueiro Antônio Carlos, que enxerga semelhanças nessa partida com o confronto vencido contra o Atlético-MG, fora de casa, sabe da responsabilidade da equipe:
"A responsabilidade de vencer é do Botafogo. Sabemos que eles estão na parte de baixo da tabela e vai ser difícil, mas temos que fazer a nossa parte".
Nenhum comentário:
Postar um comentário