quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Felipe diz que Flu é campeão, mas avisa: "Vou correr para ajudar rival?"

Rio - Diferentemente dos politicamente corretos, o meia Felipe admitiu que não encontra qualquer motivação para ajudar o Fluminense no jogo de domingo, contra o Corinthians. De acordo com o craque, só o fato de se empenhar por um resultado  que pode facilitar a vida do rival provoca "freios" nos cruzmaltinos.

'Querendo ou não, às vezes no subconsciente você pensa: "Vou correr para ajudar um rival?". Infelizmente isto prejudica o rendimento em campo, não jogamos da mesma maneira. Claro que não vamos entregar, mas a motivação é diferente. É complicado ficar motivado sem brigar por nada', reconheceu.

Apesar de deixar claro que o Vasco não entrará com a mesma vontade em campo, Felipe não acredita que uma eventual vitória corintiana atrapalhe o Flumiennse na busca pelo título.

"O Fluminense é o campeão. O Palmeiras vai jogar com o time reserva por estar na Sul-Americana. Cada um tem de pensar em si no fim da temporada; Eu gostava mais da época do mata-mata, o formato traz o público de volta, aumenta a renda e não dá margem para este tipo de polêmica"

Nenhum comentário: