CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL - SÉRIE A
São Paulo - Depois da surpreendente eliminação na Copa Sul-Americana, ao ser derrotado em pleno Pacaembu pelo Goiás por 2 a 1, o Palmeiras precisa dar alguma satisfação ao torcedor. E, para o diretor de futebol do clube, Wlademir Pescarmona, a receita é simples: perder para o Fluminense no próximo domingo e complicar o rival Corinthians na luta pelo título do Brasileirão.
Sincero, Pescarmona mostrou o espírito do clube para o jogo deste fim de semana. "Por mim, o time nem entrava em campo, a gente dava W.O, mas não pode. Isso é um problema do Felipão, e ele que vai resolver", disse o dirigente.
Já o atacante Kleber declarou que é hora de o elenco receber férias. "Na minha opinião, sinceramente, seria o momento de dar férias ao elenco. Acho importante o pessoal esfriar a cabeça, sair um pouco daqui...Mas nós somos profissionais, vamos esperar a decisão da diretoria e da comissão técnica", disse o Gladiador, que minimizou a importância do duelo com o Fluminense para o Campeonato Brasileiro.
"O Corinthians está em segundo e precisa ganhar, a gente está em décimo e não tem para onde ir. Estamos fora. Cada um cuida do seu", completou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário