Líbero da Seleção Brasileira foi roubado após a competição
Mário Jr. recuperou a medalha de ouro da Liga Mundial (Crédito: Divulgação/FIVB)
LANCEPRESS!
Depois da vitória sobre a Alemanha na última segunda-feira por 3 sets a 0, na terceira fase do Campeonato Mundial, o líbero Mário Jr. finalmente recebeu seus prêmios conquistados na Liga Mundial. O jogador foi roubado em Florianópolis (SC) há pouco mais de dois meses, logo após voltar da Argentina, onde foi disputada a competição.Ainda no ginásio Palattomatica, nesta quarta-feira, em Roma, Mário Jr. recebeu da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) a medalha de ouro e a placa de melhor líbero da Liga Mundial.
- Agora eu vou poder mostrar para os meus pais, que nem tinham visto ainda, e para o meu filho. Estou muito feliz. A mesma felicidade que senti naquele dia na Argentina. Espero sair da Itália com mais uma de ouro - disse o líbero.
RELEMBRE O CASO Enquanto o jogador e a namorada jantavam em um bar recém inaugurado na capital catarinense, na noite do dia 31 de julho (sexta-feira), o carro de Mário Jr. foi furtado. Dentro, no entanto, estavam duas das maiores conquistas da carreira como atleta: a medalha de ouro da Liga e a placa de melhor líbero da Liga, concedida pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário