Questionado nesta terça-feira no programa “Arena Sportv” sobre quem seria o mais indicado para levar o Botafogo à frente na ausência de Maicosuel, machucado, Joel Santana não titubeou: Jobson.
Assim como o time, o atacante viveu sua melhor fase no Brasileiro justamente quando enfrentou, no turno, Vitória, Atlético- MG, Atlético-GO, Avaí e Ceará, adversários contra os quais o Alvinegro conquistou cinco vitórias seguidas. No clube, a expectativa é de que o jogador volte a decidir na reta final do campeonato.
— Jobson é um jogador de qualidade espantosa, que tem características parecidas com as do Maicosuel — disse Joel, alertando, no entanto, que o atacante precisa tomar conta de sua vida fora de campo:
— Jobson não pode jogar tudo por água abaixo. Estamos cuidando dele com carinho. Quero que ele se recupere.
Os próximos adversários, no entanto, inspiram Jobson, autor, no turno, de quatro gols em cinco rodadas. Contra o Vitória, marcou duas vezes no fim e ajudou o Botafogo a quebrar um jejum de oito jogos sem ganhar; contra o Atlético-MG, passou em branco na vitória por 3 a 0, mas voltou a marcar um diante do Atlético-GO; sobre o Avaí, o gol da vitória foi de Fábio Ferreira, mas, contra o Ceará, Jobson decidiu outra vez para o Alvinegro, que ganhou suado. Isso foi dia 25 de agosto. Depois dali, o jogador passou um período machucado e, desde a volta, não fez mais gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário