quinta-feira, 3 de maio de 2007

SONHO DO MENGÃO DE CONQUISTAR A LIBERTADORES ESTÁ POR UM FIO


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Numa exibição abaixo da crítica, o Flamengo foi derrotado ontem em Montevideu pelo Defensor Sporting do Uruguai no Estádio Centenário por 3 a 0, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, complicando sua continuação na competição.
Não vou fazer comentários sobre o jogo que foi transmitindo em cadeia nacional pela Rede Globo, em que todos tiveram a oportunidade de assistir.
Vou falar sobre a crise que está instalada no rubro negro, em que sua Diretoría representada pelo Diretor de Futebol, Kleber Leite, tenta minimizar e esconder, sendo isto uma faca de dois gumes. Escondendo tenta preservar os protagonistas, e esclarecendo poderá execrá-los a opinião de sua imensa torcida.
Vou tentar falar do antes, do durante e do depois da crise.
Apos a partida contra o Botafôgo, já dentro do avião que levava a delegação do Mengão para Montividéu, o atleta Juninho Paulista insatisfeito com a reserva, interpelou o técnico Ney Franco porque não entrava nos jogos, sendo preterido pelo companheiro Léo Lima nas substituições, tendo o mesmo sido contratado mais recentemente.
Com sua escalação no jogo de ontem, ficou evidenciado que ganhou a posição no grito. O pior aconteceu no intervalo do jogo. Após ser informado de que seria substituído, se rebelou, não se conformando com a posição do técnico, dizendo que estava sendo responsabilizado pela derrota que se delineava.
E o depois? Ninguém alheio aos acontecimentos poderá pelo menos opinar sobre os acontecimentos verificados nos bastidores.

Uma pergunta fica no ar. O Flamengo conseguirá suplantar estas dificuldades, apresentando uma atuação digna de suas tradições, na decisão no próximo domingo do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro de 2007?

Um comentário:

Anônimo disse...

Não precisa justificar. Fale do que é polêmico. Não precisa escrever muito.
Gostaria de um comentário sobre o time do Galo mineiro. Bom time. Será que precisa ser tão desleal???