quinta-feira, 3 de maio de 2007

PEIXE CONTINÚA SEM VENCER


COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Depois de duas vezes a frente do marcador na partida desta 4ª feira contra o Caracas na Venezuela pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Santos cedeu o empate em 2 a 2.

Sem vencer, e também assinalar gols em 3 jogos consecutivos o Peixe, parecia até ter esquecido o trauma da derrota para o São Caetano na 1ª partida da final do Paulistão 2007.
Jogando bem o Santos teve até oportunidade, depois de fazer 1 a 0 de ampliar a vantagem mesmo com a contusão de seu ala Dênis aos 2 minutos, que teve que ser substituído por Dionisio, e posteriormente a contusão de António Carlos sofrendo um estiramento muscular.
Logo aos 9 minutos da fase complementar as coisas começaram a se complicar para os santistas, com a expulsão de Dionisio, depois de falta desclassificaste, recebendo seu segundo cartão amarelo. Na cobrança aconteceu o gol de empate do Caracas.
O Santos lutava bravamente, e mesmo com um jogador a menos, passou a frente do placar num lindo gol de Kleber de fora da área, mas não conseguiu sustentar a vantagem, desfeita pelo ala Vielna, decretando o 2 a 2.

Com uma equipe muito superior, o Santos tem tudo para suplantar o adversário no jogo de volta no Brasil para seguir na competição continental, entretanto sua maior preocupação está sendo a final do Paulistão no próximo domingo contra o São Caetano, necessitando de reverter a situação, vencendo por uma diferença de 2 gols.

Nenhum comentário: