quinta-feira, 5 de abril de 2007

NOITE DESASTROSA PARA CARIOCAS PELA COPA DO BRASIL


COPA DO BRASIL 2007

Jogando nesta 4ª feira pela Copa do Brasil, América, Fluminense e Vasco da Gama perderam seu jogos de volta, contra Atlético Mineiro, América-RN e Gama do Distrito Federal.

O América carioca foi a Belo Horizonte, e mesmo abrindo o placar não conseguiu manter a vantagem que só durou 4 minutos, não resistindo a pressão atleticana, perdendo de virada por 2 a 1, sendo desclassificado para a próxima fase, as oitavas de final, em que o Atlético/MG, enfrentará o vencedor de Vila Nova/MG e Avai/SC.

O Fluminense recebeu o América/RN no Maracanã, perdendo o jogo com uma atuação abaixo da crítica.
Menos mal, pois perdendo só de 1 a 0, contínua vivo na competição, se classificando para as oitavas em que enfrentará o Bahia.
O técnico Joel Santana começa a balançar, pois em 8 jogos a frente da equipe só venceu 4, perdendo os outros 4, com o time sem qualquer padrão de jogo, não se acertando em campo, e a torcida vaiando seus principais jogadores que ainda não se acertaram, sem demonstrar espírito de luta, atitude e personalidade.

O outro desastre carioca, foi a derrota do Vasco da Gama, que conseguiu a transferência do jogo contra o Gama/DF, para o Maracanã, na esperança da feitura do milésimo gol de Romário, perdendo a partida por 2 a 1, sendo desclassificado da Copa do Brasil.
Isto já está virando novela e até agora está prejudicando a atuação de todos os jogadores, que só "pensam naquilo", ou melhor, no milésimo gol do baixinho.
No jogo de ontem, Romário deu apenas um chute a gol, assim mesmo sem qualquer perigo.

O Vasco que se cuide, pois uma derrota no domingo em Cabo Frio/RJ, contra a Cabofriense poderá custar sua eliminação da disputa das semi finais da Copa Rio.

Nenhum comentário: