quinta-feira, 1 de março de 2007

CRUZEIRO CONSEGUE ESPANTAR A ZEBRA

COPA DO BRASIL 2007

O Cruzeiro jogando nesta 4ª feira no Mineirão pela Copa do Brasil, venceu o Veranópolis do Rio Grande dos Sul, no jogo de volta, com muito sacrificio, por 1 x 0.
Esbarrando na forte marcação dos sulinos, os mineiros tiveram muitas dificuldades desde o início da partida, que aumentaram com a expulsão do lateral esquerdo Fabio Santos aos 26 minutos.
Com lances de perigos sofridos nos contra-ataques, o Cruzeiro não se abateu, e conseguiu seu gol logo depois da expulsão, de seu defensor, aos 29 minutos. Ricardinho chutou forte da entrada da área, marcando aquele, que seria o gol da vitória, e, com o Veranópolis tentando o empate terminou a 1ª fase.
No segundo tempo o time gaucho continuou apertando, e o empate não acontecia. A Raposa se segurava como podia, só indo na boa. O jogo foi ficando mais aberto com jogadas perigosas dos dois lados, e o Cruzeiro conseguindo, a duras penas a classificação para a 2ª fase, quando enfrentará a Portuguesa.

No próximo domingo o Cruzeiro jogará no Mineirão, contra o América, que costuma lhe pregar surpresas, jogo este, válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: