domingo, 4 de junho de 2017

Airton sofre fratura na fíbula e será operado na volta ao Rio de Janeiro



BOTAFOGO


Volante deixa o jogo aos prantos e não tem prazo para voltar a jogar. Victor Luís torce o tornozelo e também preocupa. Jair desabafa: "Tudo tem um limite"



Por Thiago Lima, 
Volta Redonda, RJ



O empate com o Flamengo por 0 a 0 não foi o resultado que o Botafogo esperava, mas a pior notícia, em Volta Redonda, ficou por conta de Airton. O volante fraturou o tornozelo direito e não tem prazo para voltar a jogar. No lance, no primeiro tempo, o jogador prendeu o pé no gramado, em uma dividida com William Arão.

- O Airton foi fratura. Está fora. Perdemos mais um. O Victor também preocupa - lamentou Jair Ventura. 

  Victor Luís deixou o jogo também no primeiro tempo, curisamente, após dividida com WIlliam Arão. O lateral torceu o joelho direito. Na coletiva, Jair Ventura lamentou a série de lesões no Botafogo. Nos últimos dias, ele perdeu Lindoso, Camilo e Guilherme por contusões. Envolvido em três competições (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores), o Botafogo vem sofrendo com o desgaste de jogos e viagens.

- Perdemos três jogadores na última partida: Camilo, Guilherme e Lindoso. Tudo tem um limite. A vida de treinador é difícil, temos que nos reinventar, mas tudo tem um limite. A agente estava na Argentina, depois no Recife e agora viemos jogar às 11 da manhã aqui em Volta Redonda. Eu estava morrendo de calor no banco de reservas. Imagina os jogadores. É complicado. Aí você paga o preço. Mas vamos lá. Não tem como mudar.





Nenhum comentário: