terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Fantasia: Culpado!



FONTE:
http://jornalggn.com.br/noticia/fantasia-culpado


Sugerido por Rabuja







VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ACIMA






Onde a batalha foi perdida (redes sociais)

Vendo a foto, lembrei-me do caso da tomada de três pinos. Desde 2011, monitoro as redes sociais pelo lado da direita, uma forma importante de informação. Redes sociais ganharam atributo de verdade, basta um meme, por mais absurdo que seja, circulando pelo zap que, pronto, eis a verdade revelada e absoluta. Um dia, deparei-me com uma que me fez gargalhar por dias. alguém publicou que o Brasil tinha tomada de 3 pinos porque "a filha do Lula era dona de uma fábrica de tomadas". Logo abaixo, dezenas de comentários assim: "...eu sabia!!!!!", "Nunca me enganou", "agora tá explicado", etc. 
PS.: a tomada de 3 pinos, fui pesquisar na época, foi instituída por uma norma técnica  ABNT, no governo FHC. 

Nenhum comentário: