sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

No interior de SP, Praia Clube volta a vencer o Bauru e cola no Osasco




VÔLEI


Com placar de 3 a 0 e jogo consistente, equipe mineira segue próxima do Osasco, vice-líder da Superliga feminina. Derrota não muda classificação das bauruenses


Por
Bauru, SP



O Praia Clube é uma "pedra no sapato" do Bauru. Mesmo jogando no interior de São Paulo, o time do Triangulo Mineiro impôs seu ritmo, jogou melhor e saiu com a vitória por 3 sets a 0 – 21/25, 26/28 e 14/25 –, em duelo disputado na noite desta quinta-feira, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina. O jogo teve pouco menos de 1h30 de duração.

Vôlei Bauru x Praia Clube, Superliga (Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru)
Lance da partida entre Bauru e Praia Clube, 
disputada no ginásio Panela de Pressão 
(Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru)


Com o resultado, o Praia foi a 29 pontos e colou no Osasco, vice-líder da competição. O time da Grande São Paulo ainda joga nesta rodada e enfrenta o Pinheiros. As meninas bauruenses estacionam nos 24 pontos, mas com uma boa vantagem para o Minas, o time permanecerá em quinto lugar.

SAIBA MAIS
Acesse a página de vôlei no GloboEsporte.com

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 20h, em Marília, desta vez pela Copa do Brasil de vôlei. Os confrontos foram definidos pela colocação das equipes no primeiro turno da Superliga, e como ficou em quarto lugar, o Bauru tem a vantagem de jogar em casa. Esta competição é mata-mata. A expectativa da diretoria bauruense é de casa cheia.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/volei/noticia/2017/01/no-interior-de-sp-praia-clube-volta-vencer-o-bauru-e-cola-no-osasco.html

Nenhum comentário: