domingo, 19 de junho de 2016

COMO TEMER DEMITIU ALVES, CONFESSOU O CRIME



FONTE:
http://www.conversaafiada.com.br/politica/como-temer-demitiu-alves-confessou-o-crime



Gatinho Angorá dá aula de combate à corrupção! Quá, quá, quá!
publicado 19/06/2016
Temer_Napoleao.png
Conversa Afiada reproduz trecho do artigo de Janio de Freitas na Fel-lha:
Trio

1) Ao aceitar a sugestão de cobrar a Henrique Eduardo Alves a renúncia ao ministério, Michel Temer reconheceu, implicitamente, a validade do rol de acusações feito por Sérgio Machado. Já eram de conhecimento público várias menções a Alves na Lava Jato quando Temer, considerando-as inválidas, nomeou o aliado. Se agora exige a demissão, é por dar crédito às palavras de Machado. Entre as quais figura, mal, o nome Michel Temer.

2) Extinguir a TV Brasil será uma violência típica de ditadura. Para qualquer medida, um governo decente apresentaria, primeiro, comprovação dos motivos de sua crítica. Depois, se convincentes as suas provas, poria em discussão as possíveis correções. A TV Brasil presta serviços de interesse público dos quais as emissoras particulares se afastam cada vez mais. O governo já dispõe de outro canal para suas manipulações.

3) A FGV-RJ faz amanhã um "debate" sobre modos de evitar a corrupção. Um dos dois convidados é Moreira Franco (aqui também conhecido como Gatinho angorá - PHA). Só pode ser ironia. Das grossas.

Nenhum comentário: