sexta-feira, 20 de maio de 2016

Tiago Real admite Vitória desligado no início do jogo contra a Portuguesa





COPA DO BRASILl 2016




Rubro-Negro sai atrás no placar, mas vira partida e consegue a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Leão encara o Cruzeiro na próxima etapa do torneio




Por
Salvador



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)




O Vitória levou um susto no início da partida contra a Portuguesa. Desligado, o time rubro-negro demorou a se encontrar e sofreu um gol da Lusa aos 19 minutos. Foi preciso correr atrás do prejuízo e virar o placar em 3 a 1 para garantir a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Classificado, o Leão encara o Cruzeiro na próxima etapa da competição nacional.

Titular do meio de campo rubro-negro, Tiago Real admitiu que o time não teve um bom início de partida. Lembrou que começar o jogo com pouca inspiração se tornou um hábito da equipe nos últimos jogos, o que custou caro na goleada sofrida para o Santa Cruz, no último domingo, partida de estreia do Campeonato Brasileiro. 

Kieza comemora gol do Vitória contra a Portuguesa (Foto: Francisco Galvão / Divulgação / E.C. Vitória)Vitória venceu a Portuguesa por 3 a 1 na 
noite desta quinta-feira (Foto: 
Francisco Galvão / Divulgação 
/ E.C. Vitória)


- Terceiro jogo que demorarmos para entrar de vez na partida e acabamos nos complicando. Que sirva de lição para entrarmos melhor no jogo, para não sofrer tanto e ter o jogo sobre controle – disse Real em entrevista para a rádio CBN, de Salvador, ao deixar o gramado do Barradão.

O goleiro Fernando Miguel concordou com o companheiro de time. O camisa 1 avaliou que o time parou de jogar após sofrer o gol da Lusa, mas conseguiu se recuperar.

- Depois que tomamos o gol, o time deu um apagão. Conseguimos administrar e aproveitar bem as oportunidades que tivemos na sequência para conseguir a classificação – comentou.
O Vitória volta a jogar no domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Amaral espera que o time descanse nos poucos dias de preparação para enfrentar o atual campeão nacional.

- Primeiro a gente pensou na Lusa. Conseguimos um triunfo, agora é descansar. Domingo tem uma pedreira – declarou.


SAIBA MAIS
Kieza se machuca, vai para o sacrifício, marca gol e avisa: “Só saio morrendo”Fique por dentro das notícias do esporte baiano
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/2016/05/tiago-real-admite-vitoria-desligado-no-inicio-do-jogo-contra-portuguesa.html

Nenhum comentário: