sábado, 21 de maio de 2016

Sheik é liberado para tratar problema de saúde da mãe e não pega o Grêmio



Atacante é liberado do grupo que enfrenta o Grêmio, na tarde deste domingo, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro




Por
Rio de Janeiro



Emerson Sheik, Sheik, Flamengo, treino, Gávea (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)Emerson está fora de partida contra o Grêmio, neste domingo (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)

O Flamengo passou a ter um desfalque para o jogo contra o Grêmio. Emerson Sheik não vai disputar a partida deste domingo, às 16h, em Porto Alegre. Segundo o clube informou, o atacante foi liberado para resolver questões relativas à saúde de sua mãe.

O time treinou na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, mas a atividade foi toda fechada à imprensa. De acordo com o Flamengo, Emerson participou do treinamento e viajaria para Porto Alegre, mas no fim da atividade soube do problema de sua mãe. O Flamengo chega ao Rio Grande do Sul na noite deste sábado para a disputa da partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Sheik ficou fora do Flamengo por mais de um mês por causa de um problema muscular e retornou ao time no último sábado, contra o Sport, já como titular. Ele também começou o jogo contra o Fortaleza, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. No entanto, o atacante não teve boa atuação em nenhuma das duas partidas e, por isso, já era candidato a perder a vaga.

Emerson disputou 16 das 25 partidas oficiais do Flamengo na temporada e marcou quatro gols.
O Flamengo deve enfrentar o Grêmio com Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello, Alan Patrick e Everton; Guerrero.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/05/sheik-e-liberado-para-tratar-problemas-de-saude-da-mae-e-esta-fora-da-partida.html

Nenhum comentário: