FUTEBOL ESPANHOL
Autor de quatro gols em 26 minutos, português ganha adjetivos dos mais variados no dia seguinte ao massacre sobre o Celta que melhora um pouco o ambiente merengue
Cristiano Ronaldo vira fenômeno meteorológico na capa do jornal "As" (Foto: Reprodução)
No "As", o português é chamado de "vendaval" pela série de bolas na rede em apenas 26 minutos, dos cinco aos 31 do segundo tempo, aumentando e muito a vantagem iniciada por Pepe ao fim do primeiro tempo.
Enquanto isso, o "Marca" mostra a foto de quando o craque marcou pela terceira vez e colocou a bola por baixo da camisa, fazendo menção de que iria levá-la para casa por causa do "hat-trick". Na manchete, define Cristiano Ronaldo como "voraz" que "fulmina" o Celta e "os come".
Cristiano Ronaldo "come a bola" na capa do
"Marca" (Foto: Reprodução)
"Marca" (Foto: Reprodução)
O espetáculo em campo serviu para melhorar um pouco o ambiente merengue. Por causa do primeiro tempo fraco do Real, parte da torcida vaiou o time no Santiago Bernabéu, pediu raça aos jogadores e a saída do presidente Florentino Pérez. Apupos calados a partir do primeiro gol de Cristiano Ronaldo - o craque chegou a botar a mão no ouvido ao comemorar.
Na próxima terça-feira, o Real decide em casa sua classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. Vitorioso por 2 a 0 na Itália, recebe o Roma podendo até perder por diferença mínima - o GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real, às 16h45 (de Brasília).
FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/03/comilao-e-vendaval-jornais-exaltam-o-artilheiro-cristiano-ronaldo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário