quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Maílson "jura pelo filho" que bola não bateu no braço no lance do pênalti

CAMPEONATO CARIOCA  2016 - PRIMEIRA FASE    

03ª RODADA


Penalidade abriu caminho da vitória do Vasco sobre o Voltaço por 2 a 0, na quarta-feira, pelo Carioca. Comentarista Roger Flores confirma que bola bateu na barriga




Por
Rio de Janeiro, RJ




Maílson explicando o lance para os colegas durante a parada técnica (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maílson explicando o lance para os colegas 
durante a parada técnica (Foto: 
Reprodução/TV Globo)


O jogo em São Januário ainda estava empatado sem gols quando, aos 11 minutos do segundo tempo, um lance foi crucial para a vitória do Vasco sobre o Volta Redonda. Nenê cruzou, Thalles cabeceou e a bola bateu em Maílson. O árbitro demorou, mas atendeu à instrução do auxiliar, que viu a bola tocar na mão do zagueiro e marcou pênalti. Nenê cobrou a penalidade com perfeição e abriu o caminho da vitória por 2 a 0.

saiba mais
Durante a marcação do pênalti, na parada técnica e após o jogo... O lance era o assunto mais comentado entre os jogadores do Voltaço em São Januário. O zagueiro Maílson chegou a jurar "pela felicidade do filho" que a bola não tocou em seu braço, segundo a reportagem exibida no Globo Esporte nesta quinta-feira.

— Foi claro. A bola pegou na minha barriga. Eu fiquei até sem fôlego na hora. Depois que voltou o fôlego eu falei: eu juro que não foi pênalti. A verdade foi essa: não foi pênalti - explicou Maílson.

Durante a transmissão da partida no Premiere FC, após ver o replay do lance em outro ângulo, o comentarista Roger Flores cravou que a bola tocou na barriga de Maílson (assista ao vídeo clicando no LINK da FONTE no fim da matéria abaixo).


— [Não foi] Nada. A bola bate na barriga do zagueiro - disse.

Procurado pelo GloboEsporte.com, o Volta Redonda preferiu não tocar neste assunto e disse que jogadores e comissão técnica estão concentrados no próximo compromisso da equipe no Estadual. O time vai receber a Portuguesa-RJ na segunda-feira, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/futebol/times/volta-redonda/noticia/2016/02/mailson-jura-pelo-filho-que-bola-nao-bateu-no-braco-no-lance-do-penalti.html

Nenhum comentário: