segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Porto conta com azar de goleiro rival para vencer na estreia do novo técnico


FUTEBOL PORTUGUÊS 2015/16 - 19ª RODADA





José Peseiro comanda o time, que joga mal, na vitória sobre o Marítimo por 1 a 0. Salin marca contra após chute de André André, e Dragões não deixam rivais abrirem




Por
Porto, Portugal



José Peseiro comemora vitória do Porto em sua estreia no comando (Foto: EFE)José Peseiro comemora vitória do Porto em sua estreia no comando (Foto: EFE)


O primeiro jogo de José Peseiro à frente do Porto não deixou impressões muito boas em relação ao futebol do time, que ficou abaixo do esperado, mas serviu para garantir os três pontos e não deixar que Sporting e Benfica se distanciassem na ponta da tabela do Campeonato Português. E os Dragões ainda contaram com a sorte: o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Marítimo foi contra, do goleiro Salin. O duelo foi válido pela 19ª rodada da competição.

O gol foi marcado aos 22 minutos do primeiro tempo. O meia português André André chutou no travessão, a bola voltou nas pernas de Salin, que estava no ar para tentar fazer a defesa, e acabou entrando, para a comemoração do substituto do demitido Julen Lopetegui.


Veja a tabela completa do Português


Com o resultado, o Porto chegou a 43 pontos na tabela e se manteve em terceiro, atrás de Sporting (48) e Benfica (46). O próximo adversário será o Estoril, fora de casa, no próximo fim de semana. O Marítimo, por sua vez, caiu três posições, para 13°, com 21 pontos, e vai encarar o Belenenses em casa na próxima rodada.

Porto venceu o Marítimo por 1 a 0 em casa (Foto: EFE)
Porto venceu o Marítimo por 1 a 0 em 
casa (Foto: EFE)


Outros resultados deste domingo pelo Português:
Belenenses 3x3 Vitória de Guimarães
Braga 5x1 Rio Ave


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2016/01/porto-conta-com-azar-de-goleiro-rival-para-vencer-na-estreia-do-novo-tecnico.html


Nenhum comentário: