segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Com proposta irrecusável, Ramires deve trocar o Chelsea pela China


FUTEBOL INGLÊS




Meia brasileiro está insatisfeito com a reserva nos Blues, e pode sair em breve




Por
Rio de Janeiro



O volante Ramires pode ser o próximo brasileiro a fechar com um clube da China. 
O GloboEsporte.com apurou que o jogador já teria em mãos uma proposta irrecusável tanto para ele, quanto para o Chelsea. E a transferência deve acontecer em breve. Procurado, o empresário do jogador, Luis Carlini, não quis comentar nada sobre o futuro do atleta. Ele está na Inglaterra para tratar do futuro de Ramires. O clube chinês que está com a negociação em curso, porém, ainda é desconhecido. 




Ramires - Chelsea x Liverpool (Foto: Reuters)
Ramires está insatisfeito com a reserva no 
Chelsea e deve deixar o clube nos 
próximos dias (Foto: Reuters)


A assessoria de imprensa do jogador afirmou que não tem a informação sobre a transferência. Ramires está insatisfeito por ser pouco aproveitado pelo técnico holandês Guus Hiddink. No clássico contra o Arsenal (vitória por 1 a 0 dos Blues), neste domingo, pelo Campeonato Inglês, o brasileiro sequer ficou no banco de reservas.

Ramires, de 28 anos, renovou seu contrato recentemente com o Chelsea, e assinou um novo compromisso com validade até 30/06/2019. De acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado do brasileiro é 25 milhões de euros (R$ 108 milhões). Na temporada passada, o Juventus tentou a contratação do jogador, mas o então técnico dos Blues José Mourinho vetou a transferência. Nesta janela, o Borussia Dortmund chegou a fazer uma sondagem pelo brasileiro.

Revelado pelo Joinville, Ramires ganhou destaque com a camisa do Cruzeiro, clube que defendeu entre 2007 e 2009. Depois, acertou com o Benfica e permaneceu em Portugal até 2010. A boa performance no time de Lisboa chamou a atenção do Chelsea, que contratou o meia. Pelos Blues, Ramires ganhou o Inglês (2014-15), a Copa da Inglaterra (2011-12), a Copa da Liga Inglesa (2014-15), a Liga Europa (2012-13) e a Liga dos Campeões (2011-12).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/01/com-proposta-irrecusavel-ramires-deve-trocar-o-chelsea-pela-china.html

Nenhum comentário: