terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Torcedor que cuspiu em Messi será expulso se for sócio, diz presidente


Dirigente do River lamenta episódio e mostra preocupação com a imagem do clube



Por
Rio de Janeiro


A torcida do River Plate invadiu as ruas do Japão e deu show ao cantar o tempo todo quando o time entrou em campo no Mundial, especialmente na decisão com o Barcelona, mas um episódio isolado preocupa: o clube teme ficar marcado pela atitude de um torcedor, que cuspiu em Messi no aeroporto, quando a equipe catalã retornava à Espanha após a conquista do título. Segundo o presidente do clube Rodolfo D'Onofrio, o clube vai tentar identificar o responsável, que será excluído do quadro do clube caso seja sócio (assista ao vídeo clicando no LINK da FONTE no fim da matéria).


El País; entrevista presidente do River Plate (Foto: Reprodução/Internet)Presidente do River falou sobre 
episódio em entrevista ao El
 Pais (Foto: Reprodução/Internet)


A declaração do presidente foi destaque no jornal "El Pais". Além de criticar o torcedor pela atitude, ele demonstrou preocupação com a imagem do clube, levando em consideração que o fato ganhou grande repercussão, especialmente na Espanha.

-  Um tolo não pode manchar a boa imagem do River construída pacificamente por 20 mil torcedores que foram ao Japão - declarou o dirigente.

O incidente aconteceu no aeroporto de Tóquio, quando a delegação do Barça deixava o país. Além de Messi, que teria levado a cusparada, outros jogadores foram insultados, entre eles Mascherano, também argentino. Messi marcou um dos gols do clube espanhol na vitória por 3 a 0 (Suárez fez os outros dois).


LEIA MAIS
 Jornal: torcedores do River insultam e cospem em Messi em aeroporto


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2015/12/torcedor-que-cuspiu-em-messi-sera-expulso-se-socio-diz-presidente.html

Nenhum comentário: