terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Cruzeiro vence Juiz de Fora, em Contagem, e segue ainda mais líder


Time de Marcelo Méndez faz jogo equilibrado, mas qualidade faz a diferença e vitória por 3 a 0 faz justiça aos cruzeirense, que ampliam a liderança em cinco pontos




Por
Belo Horizonte


Quem segura o Cruzeiro? O líder da Superliga de Vôlei Masculino é cada vez mais líder. Mesmo apresentando um vôlei não tão brilhante por conta de erros infantis, a equipe do técnico Marcelo Méndez venceu um jogo equilibrado, o Juiz de Fora, por 3 a 0 (25/21, 25/23 e 25/23), em Contagem.

Cruzeiro x Juiz de Fora, Superliga Masculina (Foto: Pedro Correia)
Cruzeiro x Juiz de Fora, Superliga Masculina 
(Foto: Pedro Correia)


O Cruzeiro chegou aos 27 pontos, ampliando a diferença de cinco pontos para o Sesi. Já o Juiz de Fora segue na lanterna da competição, com apenas três pontos e nenhuma vitória na disputa.

O primeiro set foi bastante equilibrado. Juiz de Fora endureceu para os líderes da Superliga e vendiam caro cada ponto. Mas depois de uma bronca do técnico Marcelo Méndez, no último pedido de tempo do set, o Cruzeiro fechou em 25 a 21, após bloqueio de Éder.

No segundo, a supremacia do Cruzeiro falou mais alto em mais uma parcial equilibrada. A qualidade de Leal, Rodriguinho, William e Wallace fizeram a diferença e os cruzeirense conseguiram fechar a parcial em 25 a 23, depois belo ataque de Alan.

No terceiro set, o Cruzeiro se perdeu nos primeiros pontos e o Juiz de Fora conseguiu abrir quatro pontos de vantagem. A equipe do interior de Minas Gerais se aproveitava dos erros dos atuais campeões mundiais. Mas os líderes, mais uma vez, mostraram o talento conhecido e fecharam o jogo em 25 a 23, em belo bloqueio de Éder.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2015/12/cruzeiro-vence-juiz-de-fora-em-contagem-e-segue-ainda-mais-lider.html

Nenhum comentário: