Segundo diário espanhol "Sport", presidente do clube de Paris ligou para o treinador após anúncio de saída do Bayern para demonstrar interesse em contratá-lo
Guardiola já avisou que deixará o Bayern de Munique no final da temporada (Foto: AP)
De acordo com a reportagem, o técnico não respondeu nem "sim" e nem "não" para o dirigente e agradeceu o interesse. Porém, o jornal garante: Guardiola não estaria disposto a comandar o PSG por causa do baixo nível técnico do Campeonato Francês.
No momento, por exemplo, o time de Paris, que é o atual tricampeão, lidera a competição com 51 pontos, 19 a mais que o segundo colocado Monaco. O "Sport" lembra que Guardiola vive situação parecida com o Bayern na Alemanha, dominando a Bundesliga, mas sem muito sucesso na Liga dos Campeões nas últimas temporadas.
Desde que anunciou a saída do Bayern no final da temporada, Guardiola já teve o nome especulado em várias equipes. Os principais interessados seriam os ingleses, com Manchester City, Manchester United e Chelsea na fila.
Segundo a imprensa alemã, o destino do treinador será o Manchester City. Um acordo já teria sido feito e o técnico ganharia até 25 milhões de euros por ano (R$ 108 milhões) em um acordo de três temporadas - cerca de R$ 9 milhões por mês.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/12/jornal-psg-sonda-guardiola-mas-qualidade-do-frances-afasta-o-tecnico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário