Comandadas de Luizomar batem time do ABC e chegam ao quarto triunfo no torneio. Central Thaisa joga a partida praticamente inteira e é eleita a melhor em quadra
Thaísa voou em quadra e foi o destaque da noite (Foto: João Pires/Fotojump)
O destaque da equipe foi Thaísa, que voltou recentemente a jogar após ficar mais de quatro meses se recuperando de cirurgia nos dois joelhos. A central esteve em quadra praticamente durante toda a partida, e terminou com 15 pontos. A cubana Carcaces também esteve muito bem, principalmente no terceiro set.
- Eu acho que fui eleita a melhor em quadra, mas não estou melhor em quadra. Falta muita coisa para ficar 100%, errei algumas coisas. Meu último fundamento que vai voltar é a manchete. Aos poucos estou conseguindo voltar - disse a central.
O técnico Luizomar de Moura elogiou o desempenho da central e ficou contente com o resultado de sua equipe na noite desta terça-feira:
- O time se comportou bem. Tivemos uma semana para trabalhar e sabíamos que o São Caetano viria muito forte. O início foi bem disputado, mas tivemos tranquilidade nos momentos que o São Caetano pressionou e conquistamos uma grande vitória. A Thaisa é uma jogadora importante e é bom vê-la em quadra. Hoje ela fez uma bela partida - analisou.
O Osasco volta à quadra no sábado, às 18h, contra o Brasília, enquanto o São Caetano joga com o Rio de Janeiro na sexta.
O JOGO
Bloqueio do Osasco foi o destaque, principalmente
no segundo set (Foto: João Pires/Fotojump)
No segundo set, o Osasco começou embalado pelo fim do primeiro set e abriu, logo de cara, três pontos de vantagem. O domínio da parcial foi total das donas da casa, que conseguiram fechar em 25/18. O ataque do Osasco foi muito mais efetivo na parcial, com 15 pontos, e Thaísa seguia como destaque, já que anotou cinco pontos na parcial.
O terceiro set começou atípico, com o São Caetano forçando o saque e abrindo 4 a 1 no placar, obrigado o técnico Luizomar de Moura a pedir tempo. A concentração de Osasco voltou e, em pouco tempo, já dominou o placar. No saque de Dani Lins, a equipe do Osasco conseguiu incríveis onze pontos seguidos e abriu 15 a 6. No fim, 25/14.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2015/11/em-casa-osasco-vence-sao-caetano-e-mantem-invencibilidade-na-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário