Técnico voltou a elogiar desempenho em revés, como já havia acontecido em derrota contra o Galo. Treinador também lamentou a expulsão de Juan no segundo tempo
Após a partida, o técnico elogiou a atuação, mas lamentou os erros de finalizações que, em sua opinião, culminaram com a derrota
O técnico passou grande parte de sua entrevista coletiva se apegando aos números para justificar o rendimento colorado. Argel acredita que o Inter não esperou o adversário e tentou impor o seu jogo. Tanto que abusou dos erros de conclusão, principalmente com Paulão, Vitinho e Juan.
- Jogamos uma boa partida. Tivemos 55% de posse de bola, 10 finalizações, quatro chances claras. Com toda água em campo. Um jogo difícil, complicador. Era para ser no mínimo um empate. Pelo volume, se tivéssemos os 11, poderíamos chegar ao gol da vitória. Mas futebol não é finalização, posse de bola. Futebol é bola na rede – afirmou. – Criamos oportunidades. Pressionamos o adversário. O mais importante foi o torcedor ter visto um time aguerrido, brioso.
LEIA MAIS:
Confira a crônica de Chapecoense x Inter
Reveja o Tempo Real de Chapecoense x Inter
Tabela de classificação do Brasileirão
Argel seguiu com o discurso de enaltecer o grupo. Elogiou os desempenhos de Nico Freitas e Anderson e a entrega de D'Alessandro. E viu o Inter dominar a partida até a expulsão de Juan aos 17 minutos do segundo tempo. A partir dali, o time sofreu, conforme admitiu o técnico:
- Quando você perde um jogador, fica muito difícil. Tomamos o gol logo em seguida. Abrimos três à frente, eles fizeram o gol. Queríamos o resultado positivo. Com todo o gramado pesado, nossa equipe fez uma boa exibição. O que vale é bola na rede. Eles tiveram qualidade na bola parada. Com 11 x 10 a dificuldade aumenta. Os jogadores correram muito.
Com o resultado, o Inter soma 53 pontos e ocupa a sexta colocação. No domingo, o time de Argel disputa o Gre-Nal no Beira-Rio a partir das 17h.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/11/argel-se-abraca-em-numeros-e-elogia-atuacao-em-derrota-boa-partida.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário