segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Roger se irrita com virada na Arena e promete estudar derrota: "Não pode"


Técnico deixou o gramado da Arena assim que a Chapecoense anotou o terceiro gol




Por
Porto Alegre


Após ter aberto dois gols de vantagem no primeiro tempo, um irreconhecível Grêmio caiu de produção no segundo tempo e cedeu a virada para a Chapecoense por 3 a 2, neste domingo, na Arena, ainda quando tinha um jogador a mais em campo. Assim que Apodi anotou o terceiro tento, aos 50 minutos e o juiz assinalou o término do jogo, o técnico Roger saiu de campo irritado (veja vídeo acima) e, ao cruzar a zona mista, bateu na porta de ferro. Ainda disse “não pode”, antes de adentrar a área reservada.

Na entrevista coletiva, o técnico expôs toda frustração com a virada sofrida em casa (confira abaixo os melhores momentos). Ainda admitiu a queda de rendimento no segundo tempo e prometeu estudar o motivo da derrota.

– Fomos bem, abrindo o placar, conseguindo o segundo gol. Fizemos um segundo tempo abaixo do nosso nível habitual. O adversário cresceu, conseguiu a virada no último minuto, no apagar das luzes com um jogador a menos. Preciso entender os porquês. Os motivos das vitórias e também das derrotas. Não podemos ter dois tempos distintos – lamentou.


LEIA MAIS
Confronto: Confira vídeos e tudo sobre o jogo
Confira a tabela do Campeonato Brasileiro



Na primeira etapa, o Grêmio abriu o marcador e construiu a vantagem com gols de Douglas e Bobô. Já no segundo tempo, o time entrou atônito e não conseguiu segurar o adversário. Túlio de Melo, duas vezes, e Apodi, no instante final, decretaram a virada.

– Uma penalidade colocou o adversário no jogo. Tenho que entender e trabalhar para que isso não aconteça.  Não conseguimos fluir o nosso jogo – admitiu o técnico.

Com a derrota, o Grêmio perde duas oportunidades, embora permaneça na terceira colocação, com 55 pontos, a sete rodadas do final do Brasileirão. Desperdiça a chance de praticamente se assegurar na Libertadores e, ao  mesmo tempo, encostar no vice Atlético-MG. No próximo domingo, o Tricolor tentará reencontrar o caminho das vitórias contra o Vasco, no Maracanã.

Roger deixa gramado irritado após derrota (Foto: Reprodução / SporTV)
Roger deixa gramado irritado após derrota 
(Foto: Reprodução / SporTV)


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2015/10/roger-se-irrita-com-virada-na-arena-e-promete-estudar-derrota-nao-pode.html

Nenhum comentário: