Técnico deixou o gramado da Arena assim que a Chapecoense anotou o terceiro gol
Na entrevista coletiva, o técnico expôs toda frustração com a virada sofrida em casa (confira abaixo os melhores momentos). Ainda admitiu a queda de rendimento no segundo tempo e prometeu estudar o motivo da derrota.
– Fomos bem, abrindo o placar, conseguindo o segundo gol. Fizemos um segundo tempo abaixo do nosso nível habitual. O adversário cresceu, conseguiu a virada no último minuto, no apagar das luzes com um jogador a menos. Preciso entender os porquês. Os motivos das vitórias e também das derrotas. Não podemos ter dois tempos distintos – lamentou.
LEIA MAIS
Confronto: Confira vídeos e tudo sobre o jogo
Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Na primeira etapa, o Grêmio abriu o marcador e construiu a vantagem com gols de Douglas e Bobô. Já no segundo tempo, o time entrou atônito e não conseguiu segurar o adversário. Túlio de Melo, duas vezes, e Apodi, no instante final, decretaram a virada.
– Uma penalidade colocou o adversário no jogo. Tenho que entender e trabalhar para que isso não aconteça. Não conseguimos fluir o nosso jogo – admitiu o técnico.
Com a derrota, o Grêmio perde duas oportunidades, embora permaneça na terceira colocação, com 55 pontos, a sete rodadas do final do Brasileirão. Desperdiça a chance de praticamente se assegurar na Libertadores e, ao mesmo tempo, encostar no vice Atlético-MG. No próximo domingo, o Tricolor tentará reencontrar o caminho das vitórias contra o Vasco, no Maracanã.
Roger deixa gramado irritado após derrota
(Foto: Reprodução / SporTV)
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2015/10/roger-se-irrita-com-virada-na-arena-e-promete-estudar-derrota-nao-pode.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário