sexta-feira, 1 de maio de 2015

Maria Sharapova esbanja charme e beleza em capa de revista na Bulgária

Terceira colocada do ranking mundial, russa caiu na estreia do WTA de Stturtgart, na Alemanha, na última semana, e perdeu a vice-liderança para romena Simona Halep


Por
Rio de Janeiro

Maria Sharapova estampa capa da revista "Esquire", edição deste mês da Bulgária (Foto: Reprodução/Instagram)Maria Sharapova estampa capa da "Esquire" deste mês na Bulgária (Foto: Reprodução/Instagram)


Musa do tênis mundial, a russa Maria Sharapova é a estrela da edição mensal da revista "Esquire" na Bulgária, na qual estampará a capa. Terceira colocada do ranking mundial, a tenista posou para as fotos em fevereiro e postou algumas imagens do ensaio em sua conta no Instagram, recebendo muitos elogios dos seus seguidores. Com cinco títulos em Grand Slams, Sharapova defenderá o troféu de Roland Garros, no próximo mês, em Paris, na capital francesa. 

- Apenas um dia razoável na praia... - brincou a russa em uma das fotos em que aparece fazendo uma pose sensual na praia.

Na última semana, Sharapova caiu diante da alemã Angelique Kerber na estreia do WTA de Stuttgart, um resultado que lhe custou a vice-liderança mundial. Tricampeã do torneio alemão, disputado no saibro, Sharapova nunca havia perdido um jogo na competição, onde soma 13 vitórias. Melhor para a romena Simona Halep, que acabou assumindo a segunda posição no ranking. 
  
Maria Sharapova estampa capa da revista "Esquire", edição deste mês da Bulgária (Foto: Reprodução/Instagram)
Musa do tênis mundial teve como um dos 
cenários uma bela praia (Foto: 
Reprodução/Instagram)

Maria Sharapova estampa capa da revista "Esquire", edição deste mês da Bulgária  (Foto: Reprodução/Instagram)
No próximo mês, Sharapova defendera o título 
de Roland Garros (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Sharapova estampa capa da revista "Esquire", edição deste mês da Bulgária (Foto: Reprodução/Instagram)
Nº 3 do mundo no tênis, Sharapova estrela 
capa da revista "Esquire" (Foto: Reprodução/Instagram)


FONTE:

Nenhum comentário: