segunda-feira, 23 de março de 2015

Osasco distribui chocolate para rivais e Ivna lidera vitória sobre o Pinheiros

Com uniforme em alusão à Páscoa, time vence com tranquilidade por 3 sets a 0 e faz 1 a 0 na série melhor de três jogos das quartas de final da Superliga


Por
Osasco, SP



Antes de começar o confronto deste sábado, as jogadoras do Osasco distribuíram ovos de Páscoa para as adversárias e entraram em quadra com uniformes em alusão à data festiva. Depois do apito inicial, o chocolate não ficou apenas na cortesia e elas garantiram uma vitória sobre o Pinheiros, em casa, por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/21 e 25/23, abrindo 1 a 0 na série melhor de três jogos pelas quartas de final da Superliga. O próximo encontro será na terça-feira, em São Paulo.

A receita do chocolate contou com contra-ataques bem feitos, bloqueios e pontos de saque. Nem mesmo os erros em grande número desandaram o resultado final. No primeiro set, foram seis pontos de graça para o adversário, mas ainda assim uma vitória tranquila por 25 a 14, com sete pontos de Ivna e cinco de Thaísa.


MOLICO/Nestlé x Pinheiros - Superliga (Foto: Divulgação)
Ivna comemora mais um ponto na vitória sobre 
o Pinheiros neste sábado (Foto: Divulgação)


No segundo set, depois de abrir uma vantagem de sete pontos, houve um relaxamento no Osasco. O técnico Luizomar de Moura pediu tempo quando o Pinheiros reduziu a diferença de 22 a 14 para 22 a 17, muito pelos sete erros cometidos. Com isso, o time se tranquilizou e fechou em 25 a 21, com mais seis pontos de Ivna.



saiba mais

O Pinheiros resolveu entrar no jogo no terceiro set. O time chegou a estar vencendo por 19 a 16, aproveitando nove pontos em erros do adversário. No entanto, Mari entrou em quadra, fez três pontos seguidos e liderou a virada de Osasco. No fim, Ivna, que comandou a pontuação do jogo, com 17, fechou o confronto em 25 a 23.

MOLICO/Nestlé x Pinheiros - Superliga (Foto: Divulgação)
Jogadoras do Osasco com os ovos de Páscoa a 
serem entregues para as adversárias 
(Foto: Divulgação)


FONTE:

Nenhum comentário: