Ao lado da indiana Sania Mirza, tenista brasileiro derrotou dupla da casa, confirmou favoritismo e agora aguarda adversário para jogar por uma vaga na decisão
Bruno Soares e Sonia Mirza já fizeram dupla em outras oportunidades, como nesta, no US Open de 2014 (Foto: AP Media)
Com a vitória, Soares também garantiu sua melhor campanha em duplas mistas no Aberto da Austrália. Em 2012 e 2014, o brasileiro chegou às quartas de final.
Na semifinal, a dupla encara o duelo entre duas duplas fortes: uma delas é formada pela francesa Kristina Mladenovic e pelo canadense Daniel Nestor. É cabeça de chave número 3 do torneio. A outra é formada por Cara Black, do Zimbábue, e Juan Sebastián Cabal, da Colômbia, favoritos número 5.
Na outra ponta da chave, o também brasileiro Marcelo Melo joga ao lado da eslovaca Katarina Srebotnik, encara a dupla formada por Su-Wei-Hsieh, de Taiwan, e Pablo Cuevas do Uruguai. O vencedor vai para as semifinais.
Bruno Soares também participou da disputa de duplas masculinas, mas foi eliminado precocemente. Ao lado do austríaco Alexander Peya, ele caiu diante da dupla formada por Oliver Marach, também da Áustria, e por Michael Venus, da Nova Zelândia, por 2 sets a 0.
Na disputa juvenil, o brasileiro Orlandinho Luz também foi eliminado nas duplas. Jogando com o parceiro americano William Blumberg, ele caiu, nas quartas de final, diante da parceria formada por Hubert Kurkacz, da Polônia, e Alex Molcan, da Eslováquia. O placar foi de 2 sets a 0 (com parciais de 6/2 e 7/6 (2))
FONTE:
http://glo.bo/1K2717L
Nenhum comentário:
Postar um comentário