Da programação ao Brasil até a confiança na conquista do título, eles demonstram seu amor pelo país nas ruas da praia mais famosa do Rio
Com cantos da provocação ao Brasil até a exaltação do futebol argentino, muitos deles vieram ao Rio de Janeiro apenas para se ficar mais perto da conquista. A Fan Fest de Copacabana se tornou o plano B de vários deles ainda sem ingresso.
- Estão cobrando US$ 5 mil. Está muito caro. Chegamos aqui há uma semana no Rio de Janeiro. Fomos de carro até Foz do Iguaçu e de lá pegamos um avião. Um amigo nosso já está aqui há um mês e assistiu a quatro jogos. Foi ao Maracanã tentar conseguir ingresso, mas está difícil. Vamos ver por aqui - disse Papa Charle, que afirmou ter sido cantor de blues na Argentina no passado e hoje vive de uma loja de roupas em Mar del Plata.
Papa Charle e amigos em Copacabana
(Foto: Thales Soares)
Domingo, os argentinos esperam continuar com a festa no Maracanã, quando vão enfrentar a Alemanha pela terceira vez em uma decisão de Copa do Mundo. A confiança é grande nos pés de Messe e seus companheiros, sempre demonstrando consciência do que será preciso para vencer.
- Sabemos que será difícil, mas acreditamos no título - afirmou Papa Charle.
Torcida argentina toma as ruas de
Copacabana (Foto: Thales Soares)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário