Depois de três rodadas, time volta a fazer gol e pontuar no Brasileiro. Mas ainda segue com série de sete jogos sem vitórias, a sua pior na competição
Mesmo assim, com um gol marcado aos 45 minutos do segundo tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira não viu motivos para comemorar depois do jogo. Para ele, não é possível se contentar com um resultado como esse na situação em que o time se encontra no Brasileiro.
- Se fomos facetar o jogo, ele apresenta série de fatores importantes serviu para quebrarmos uma série de derrotas. Injustas e inoportunas, mas quebramos de maneira calorosa. Mas não é suficiente para comemorar. Prefiro festejar as vitórias, que estivemos perto de conseguir - disse Oswaldo.
- Enfrentamos uma equipe com uma campanha muito boa (terceiro colocado), eficiente e com jogadores rápidos. Até tiveram uma boa chance no contra-ataque com o Leandro de fazer o segundo gol. Vejo esse resultado como mérito do Botafogo - analisou Oswaldo.
O Botafogo volta a jogar quinta-feira, contra o Vasco, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O time está na oitava colocação, com 41 pontos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/10/fim-de-jejuns-nao-e-suficiente-para-oswaldo-comemorar-empate-do-bota.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário