sábado, 20 de outubro de 2012

Feijão e Demoliner vencem outra no Rio e alcançam quarta final seguida


Brasileiros decidem título contra parceria portuguesa no Jockey Club

Por Alexandre Cossenza Rio de Janeiro

Feijão João Souza tênis Rio de Janeiro Challenger Marcelo Demoliner duplas (Foto: Divulgação / João Pires)Feijão (à esq.) e Marcelo Demoliner seguem obtendo sucesso juntos (Foto: Divulgação / João Pires)

Em busca de seu segundo troféu juntos, Feijão e Demoliner enfrentarão os também portugueses Frederico Gil e Pedro Sousa, que avançaram após triunfo sobre os australianos John Peers e John Patrick Smith por 6/4 e 6/4.
Brasil fora nas simples

Na chave de simples, o Brasil não tem mais chances de título. Os dois últimos representantes do país foram eliminados nesta quinta-feira, nas quartas de final. Primeiro, André Ghem foi superado de virada pelo português Gastão Elias: 4/6, 7/5 e 6/1. Mais tarde, no último jogo da noite, Ricardo Mello não resistiu ao argentino Guido Pella e tombou por 6/2 e 6/3. A partida foi a última da temporada de Mello, que ainda não decidiu se continuará no circuito.

As semis de simples começarão às 14h (de Brasília). Primeiro, um duelo lusitano entre o cabeça de chave 2, João Sousa, e Gastão Elias, decide o primeiro finalista. Logo depois, o sérvio Boris Pashanski enfrenta o argentino Guido Pella. A final de duplas será disputada após a segunda semi de simples.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/10/feijao-e-demoliner-vencem-outra-no-rio-e-alcancam-quarta-final-seguida.html

Nenhum comentário: