Comissão técnica quer saber quais são as condições físicas do atacante. Processo de recondicionamento será feito longe do time principal
Jobson em sua última passagem pelo Botafogo
(Foto: Jorge William / Ag. O Globo)
(Foto: Jorge William / Ag. O Globo)
A possível reaproximação de Jobson ao time principal deve acontecer de forma gradual. As primeiras etapas do retorno do atacante serão feitas à parte, longe do elenco alvinegro.
Jobson jogou no Botafogo até maio, quando foi afastado por indisciplina depois de uma série de faltas. Antes, ele já havia sido punido por uma discussão com o fisiologista Altamiro Bottino porque não concordou em fazer um exame de termografia, que identifica a possibilidade de uma lesão.
Com isso, o jogador foi emprestado ao Barueri até o fim do ano para disputar a Série B. Depois de dizer que não se adaptou ao clube paulista, Jobson esteve perto de assinar com o Avaí, mas não ficou por não poder defender três clubes de um mesmo país em uma temporada.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/botafogo-se-revolta-com-arbitragem-e-deve-fazer-reclamacao-formal.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário