segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jobson se reapresenta nesta segunda e passará por testes


Comissão técnica quer saber quais são as condições físicas do atacante. Processo de recondicionamento será feito longe do time principal

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Jobson no treino do Botafogo (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)Jobson em sua última passagem pelo Botafogo
(Foto: Jorge William / Ag. O Globo)

O atacante Jobson desembarca no Rio de Janeiro nesta segunda-feira e se reapresentará ao Botafogo. Na parte da tarde, em General Severiano, o jogador passará por uma série de testes para avaliar sua condição física e um planejamento será elaborado para seu recondicionamento. Ele não entra em campo desde o dia 6 de julho, quando ainda defendia o Barueri.

A possível reaproximação de Jobson ao time principal deve acontecer de forma gradual. As primeiras etapas do retorno do atacante serão feitas à parte, longe do elenco alvinegro.

Jobson jogou no Botafogo até maio, quando foi afastado por indisciplina depois de uma série de faltas. Antes, ele já havia sido punido por uma discussão com o fisiologista Altamiro Bottino porque não concordou em fazer um exame de termografia, que identifica a possibilidade de uma lesão.

Com isso, o jogador foi emprestado ao Barueri até o fim do ano para disputar a Série B. Depois de dizer que não se adaptou ao clube paulista, Jobson esteve perto de assinar com o Avaí, mas não ficou por não poder defender três clubes de um mesmo país em uma temporada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/botafogo-se-revolta-com-arbitragem-e-deve-fazer-reclamacao-formal.html

Nenhum comentário: