sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mano vai usar base de turnê nos EUA e Alemanha. Ganso deve ser reserva

Técnico afirma que vai iniciar atividades no Rio de Janeiro com a equipe
que teve bom desempenho nos amistosos da Seleção no mês passado

Por Felippe Costa e Márcio Iannacca Rio de Janeiro

 o futebol não se dá garantias, até por respeito aos que estão em busca de um espaço na seleção brasileira – afirmou o trO técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, afirmou nesta quinta-feira que vai usar a base dos amistosos na Alemanha e nos Estados Unidos, disputados no mês passado, para montar a equipe titular que vai iniciar os treinamentos para os Jogos de Londres. Com isso, o treinador deixa a entender que Paulo Henrique Ganso, do Santos, antes titular do time canarinho, ficará entre os reservas.
A equipe titular nas primeiras atividades na Gávea, sede do Flamengo, e na Escola de Educação Física, na Urca, será o seguinte: Rafael Cabral, Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Leandro Damião e Hulk.
- A ideia inicial como equipe base para os primeiros treinos é a que jogou os amistosos. Se nós saímos deles com boas perspectivas, a coerência diz que começaremos com essa formação. Claro que neinador.
Mano Menezes afirmou que o torcedor brasileiro ficou orgulhoso com o desempenho da equipe nos jogos disputados na Alemanha e nos Estados Unidos.
- Ficou claro que o torcedor gostou daquilo que viu nos últimos quatro amistosos. Se o torcedor gostou do que viu... Se a Seleção começou a despertar esse sentimento, é porque estamos no caminho certo. Tenho certeza de que ela pode fazer isso nos Jogos Olímpicos – afirmou o comandante.
A seleção brasileira vai se reunir na próxima segunda-feira e iniciará os treinamentos para o torneio. O time canarinho vai trabalhar na Gávea e na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. No dia 16, a delegação embarca para Londres em um voo noturno.

lista convocados Seleção Brasileira olimpíadas reservas correto 2 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: