quinta-feira, 19 de julho de 2012

Em noite de autógrafos, Mari Paraíba revela confiança em ouro olímpico


Em Campina Grande, musa do vôlei brasileiro prevê disputa acirrada em Londres, mas aposta nas meninas para trazer o bicampeonato olímpico

Por Silas Batista Campina Grande

Mari Paraíba em Campina (Foto: Silas Batista)Mari Paraíba autografou a revista para os fãs em
Campina Grande (Foto: Silas Batista)
A sessão de autógrafos da jogadora de vôlei Mari Paraíba, capa da edição deste mês de uma das maiores revistas masculinas do país, agitou a noite desta quarta-feira em um shopping de Campina Grande, cidade natal da atleta. Apesar da agitação durante o atendimento aos fãs, a jogadora aproveitou a oportunidade para opinar sobre a expectativa para o desempenho da equipe feminina do vôlei do Brasil, que vai em busca da segunda medalha de ouro consecutiva nas Olimpíadas de Londres.

- Eu acho que o Brasil tem uma grande equipe. Só que este ano vai ser muito mais difícil do que os jogos de quatro anos atrás, que a gente acabou sendo campeão. As outras equipes estão muito mais preparadas e o nível dessas Olimpíadas vai ser altíssimo. De qualquer forma eu estou na torcida por elas e acho que as meninas tem totais condições de chegarem lá e trazerem mais uma medalha de ouro para nosso país – destacou a jogadora paraibana.

Bastante emocionada e impressionada com a grande quantidade de pessoas presentes ao evento, Mari disse que estava realizando um sonho ao receber o carinho de seus conterrâneos. Segundo ela, a sensação é a mesma de jogar uma partida decisiva contando com o apoio da torcida da casa.

Mari Paraíba em Campina (Foto: Silas Batista)A jogadora aproveitou para demonstrar toda a confiança no time de vôlei feminino que vai disputar as
Olimpíadas de Londres (Foto: Silas Batista)
- Eu não sei nem como explicar o que eu estou sentindo. É muito gratificante estar na minha cidade, perto dos meus familiares e recebendo esse carinho tão grande do pessoal aqui de Campina Grande. Fico emocionada demais vendo todo esse carinho e só dá para dizer que eu estou sentindo felicidade muito grande, comparada apenas a um jogo quando a gente tem o apoio da torcida – acrescentou Mari Paraíba.

Como jogadora, Mari acumula no currículo dois vice-campeonatos da Superliga de Vôlei Feminina, isso nas temporadas 2005/2006 e 2006/2007, quando defendia a equipe paulista do Osasco. Depois do ensaio nu, chegou a ser especulada a possibilidade de que Mari estivesse abandonando as quadras, fato que nunca chegou a ser confirmado pela jogadora de 25 anos.

Mari Paraíba em Campina (Foto: Silas Batista)Mari Paraíba esteve sempre ao lado dos pais durante a sessão de autógrafos (Foto: Silas 
Batista)
FONTE:

Nenhum comentário: