segunda-feira, 4 de junho de 2012

Oscar vê lado positivo da derrota e já pensa em ‘jogão’ contra a Argentina

Destaque nos dois primeiros amistosos preparatórios para as Olimpíadas, meia acredita que agora será possível analisar melhor os erros da equipe

Por Márcio Iannacca Direto de Dallas, EUA

Novo dono da camisa 10 da seleção brasileira, o meia Oscar não conseguiu repetir neste domingo, na derrota por 2 a 0 para o México (assista aos principais lances no vídeo ao lado) o desempenho que teve nas vitórias sobre Dinamarca e Estados Unidos. Mesmo assim, o jogador do Inter foi um dos melhores do Brasil em campo.

Depois da partida, em entrevista na zona mista, o meia falou sobre o tropeço da Seleção e, apesar de lamentar a derrota, afirmou que ela será útil para o time.

- Nunca é bom perder, mas acho que até foi bom ter um resultado negativo para vermos os nossos erros. O Mano conversou conosco no vestiário, disse que o time foi bem, mas temos de treinar para melhorar – comentou Oscar.

Treinos e evolução serão fundamentais, levando em conta que o próximo adversário da seleção brasileira, no sábado, em Nova Jérsei, será a Argentina, que na noite de sábado goleou o Equador por 4 a 0, pelas eliminatórias sul-americanas, com um show de Messi. É o último compromisso verde e amarelo antes dos Jogos de Londres.

- Esse jogo vai ser lá e cá, uma bela partida, definida no detalhe. Vamos treinar forte para fazer um belo duelo contra a Argentina – acrescentou o meia.

oscar méxico x brasil (Foto: Mowa Press)Mesmo sem brilhar, Oscar ainda foi um dos melhores da Seleção na derrota (Foto: Mowa Press)
 
A seleção brasileira terá folga nesta segunda-feira, em Nova Jérsei, e retoma os treinamentos na terça-feira. Até o dia do jogo serão quatro trabalhos táticos e técnicos para tentar encerrar bem a sequência de amistosos. Até aqui, em três jogos, são duas vitórias (Dinamarca e Estados Unidos) e uma derrota (México).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/06/oscar-ve-lado-positivo-da-derrota-e-projeta-jogao-contra-argentina.html

Nenhum comentário: