quarta-feira, 6 de junho de 2012

Melhor bloqueadora da Superliga, Adenízia renova com o Osasco

Meio de rede, que está na equipe desde 1999, assina por mais um ano

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Adenízia ataca no jogo Osasco x São Bernardo, no 1º turno da Superliga (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Adenízia renova com o Osasco por mais um ano
com o time do Osasco (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
 
Bloqueadora mais eficiente da Superliga e campeã pelo Osasco, a central Adenízia anunciou sua renovação de contrato com o time paulista por mais um ano. A jogadora, aliás, completará 13 anos no time paulista ao término do atual acordo.

- Hoje, eu sou uma atleta importante para Osasco e quero crescer muito mais, afinal, aqui eu aprendi muito e fiz minha vida. Eu dediquei anos ao Osasco porque sabia que aqui eu tinha muito a conquistar. Agora estou colhendo os frutos desse trabalho - afirmou.

Em 2011, Adenízia passou pelo momento mais difícil de sua carreira ao ser cortada do grupo que disputou os Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México. Ainda assim, a jogadora não se deixou abater e voltou bem na Copa do Mundo, coroada melhor jogadora de uma das partidas.

- Todos podem esperar uma atleta mais madura, com mais vontade de aprender e ganhar. Não por ter conseguido várias coisas que eu vou parar agora, eu tenho o que trabalhar e crescer, eu quero novos desafios e o meu maior desafio é manter a boa fase.

Concentrada com a seleção brasileira em Saquarema desde o término do campeonato nacional, a central viajou no último domingo para a Polônia, onde disputará a primeira fase do Grand Prix entre os dias 8 e 10 de Junho. Feliz com a boa fase, a atleta fez um resumo sobre a última temporada e ainda prometeu manter a boa sequência.

- Essa temporada que passou foi muito boa pra mim, pois recebi a responsabilidade de ser uma das principais atacantes, o que foi muito importante, uma experiência nova. Continuar no Osasco será importante para dar continuidade a essa nova fase - enfatizou a atleta, que agora é uma das titulares de José Roberto Guimarães no time brasileiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/06/melhor-bloqueadora-da-superliga-adenizia-renova-com-o-osasco.html

Nenhum comentário: