terça-feira, 15 de maio de 2012

Tite diz que sabe tudo sobre Vasco: 'Não dá para ser surpreendido'

Treinador diz que Corinthians está preparado para enfrentar adversário com Juninho ou Felipe, mas esconde detalhes táticos do Timão

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo

tite corinthians   (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)Técnico Tite diz que sabe tudo sobre o Vasco
(Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)
 
Cristóvão Borges ainda não confirmou a escalação do Vasco, mas Tite garante que não se surpreenderá com nenhuma formação do adversário na partida desta quarta-feira, às 21h50m, em São Januário, pelas quartas de final da Taça Libertadores. Seja com Juninho Pernambucano ou Felipe, o treinador corintiano diz que está pronto.

– Eu tenho de preparar minha equipe para as situações, com os dois (Juninho e Felipe), com o Diego Souza e para as outras diversas (possibilidades). Não dá para ser surpreendido neste momento. Estaremos preparados – afirmou.

No treino de segunda-feira, Cristóvão fez apenas uma mudança em relação ao time que empatou e avançou diante do Lanús. Juninho Pernambucano permaneceu na academia para um treino específico e deu lugar a Felipe. A tendência, porém, é de que o Reizinho participe do jogo.

– O Juninho tem a capacidade da assistência, em passe curto ou longo, a bola parada, a articulação. O Felipe tem o improviso, o lance pessoal – listou Tite.

O técnico, aliás, já escalou o Corinthians. Alessandro entra na lateral direita no lugar de Edenílson, com o pé esquerdo fraturado. No ataque, Willian perdeu a vaga para o meia Alex, enquanto Jorge Henrique volta de suspensão. Apesar de dar os nomes, o comandante não quer falar sobre como a equipe atuará.

– Não vou falar sobre posicionamento tático, não vou falar sobre função. Não vou dar armas para o adversário. Só vou passar uma ideia: eu mantenho as características dos atletas. Não peço o que eles não estão acostumados a fazer.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/05/tite-diz-que-sabe-tudo-sobre-vasco-nao-da-para-ser-surpreendido.html

Nenhum comentário: