Ponteiro da seleção diz que Patrick, de apenas três anos, tem o DNA de esportista dos pais e revela dividir herdeiros com a mulher durante viagens
- Nessa idade a gente não pode obrigar. Ele tem o DNA do pai e da mãe e é só incentivar o esporte. Ele já está fazendo natação, futebol de salão, todos os esportes que essa idade permite que se faça - disse o jogador.
O jogador ainda revelou o que chama de "semana dos meninos" com Patrick. Enquanto os dois viajam, a mulher, Cristina Priv, e a outra filha, Nicoll, permanecem em casa.
- O que a gente está fazendo? É a semana dos meninos. As meninas ficaram em casa e os meninos vieram para cá - disse, dirigindo-se ao filho.
Giba está de partida para a Argentina. Após os Jogos Olímpicos de Londres, se mudará para o país vizinho, onde fechou contrato com o Drean Bolivar. Evidentemente, levará toda a família. O jogador já vislumbra, inclusive, ver o filho atuando como atleta.
- Vamos levar eles para lá. Ele ver isso vai ser especial. Quem sabe um dia eu vou voltar para cá, vou ficar sentado e ver ele jogar.
Giba e o filho Patrick, de três anos (Foto: Reprodução SporTV)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário