sábado, 19 de maio de 2012

Com Bota de olho, Seedorf confirma que decidirá futuro 'entre 7 e 10 dias'

Meia, ex-Milan, mostra que está em forma marcando dois gols em amistoso na Holanda e diz que está feliz por ter várias 'opções para escolher'

Por GLOBOESPORTE.COM Roterdã, Holanda

O meia Seedorf confirmou que deverá decidir seu futuro na próxima semana. O holandês, que tem como opção transferir-se para o Botafogo, participou de um amistoso nesta sexta-feira entre um combinado de jogadores de origem surinamesa e o FC Groningen. Após a vitória por 3 a 0 em que marcou dois gols, o experiente jogador, de 36 anos, falou sobre seu futuro.

- Dentro de sete a dez dias acho que saberei onde vou jogar na próxima temporada. Estou feliz já que tenho opções suficientes para escolher - afirmou em entrevista ao site oficial do Ajax.

Seedorf joga amistoso na Holanda (Foto: Divulgação)Seedorf foi eleito o melhor jogador do amistoso contra o FC Groningen (Foto: Divulgação)
 
Seedorf tem uma proposta do Alvinegro nas mãos. O clube carioca mantém contatos constantes com a equipe que cuida dos negócios do craque e está esperançoso em acertar com o reforço. Ele, que exibiu boa condição física em campo, lembrou aos holandeses que, após a confirmação de que não permaneceria no Milan, jamais pensou em encerrar a carreira.

- Tudo depende da motivação. Eu ainda estou em forma e também tenho paixão. Se continuar sentindo o que sinto agora, não tenho nenhum limite para minha despedida - garantiu.

Quando resolver pendurar as chuteiras, no entanto, a decisão sobre o que fazer está mais clara. 

Ao ser perguntado se aceitaria voltar para o Ajax, o meia não hesitou.

- Eu cresci no Ajax, foi onde iniciei minha carreira e onde comecei a ter sucesso. Isso é especial. As portas estarão sempre abertas para o Ajax. Se eu fosse trabalhar em alguma coisa para o clube no futuro, eu certamente estarei aberto a isso - confirmou.

Apesar da motivação em voltar ao clube, o holandês insiste que ainda seguirá jogando por um período indeterminado.

- Primeiro eu quero continuar a jogar por alguns anos. Sou o último da minha geração que ainda joga e quero manter essa situação por mais tempo. Todos dizem para eu jogar até cair. Contanto que eu me sinta em forma e com paixão, continuarei jogando - concluiu.

Seedorf joga amistoso na Holanda (Foto: Divulgação)Jogadores do Suriprofs comemoram: renda ajudará instituições de caridade no Suriname (Foto: Divulgação)
 
FONTE:

Nenhum comentário: