sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vaga em aberto: Oswaldo dá indício, mas Mago e Jadson ainda disputam

Técnico sonha com recuperação de Renato, que já se vetou, e diz que definirá sábado o substituto. Jobson é poupado e vira dúvida no banco

Por André Casado e Thales Soares Rio de Janeiro

Jadson, de 18 anos, no entanto, não está descartado. Ele encantou o chefe no empate em 1 a 1 com o Boavista, na última rodada da fase de grupos, e ganhou muito espaço. Neste cenário, Fellype Gabriel, de sobreaviso, não precisaria ser recuado para povoar o setor do camisa 8.

Andrezinho, Marcelo Mattos, Maicusel e Oswaldo de Oliveira, Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)Parte do meio-campo: Andrezinho, Mattos, Maicosuel com Oswaldo (Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)
 
- Não confirmo ainda, estou avaliando a melhor possibilidade. Tenho o Jadson, que foi bem quando estreou. Neste sábado, terei a resposta - afirmou, para depois mostrar esperança sobre Renato, que assegurou o próprio veto minutos antes, na saída do vestiário, exibindo o tornozelo inchado e revelando que não é capaz de girar o pé como necessário.

- A expectativa permanece, porque ele teve uma melhora grande e vou acompanhar até sábado para ter uma posição. Como houve uma semana inteira e se trata de um jogador muito importante, dá para termos essa espera. Se não der, paciência, entra outro - disse.

Jobson sente dor e pode ficar fora
Quanto ao restante dos relacionados, segue o mistério sobre o aproveitamento de Jobson. Reintegrado oficialmente nesta semana, o atacante não participou da movimentação desta manhã, com dores musculares. Oswaldo quer tê-lo no banco de reservas, mas não sabe se poderá.

Jobson treino Botafogo (Foto: Thales Soares / globoesporte.com)Reintegrado, Jobson só não treino nesta sexta-feira
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
- Jobson está entrando forma para nos ajudar. Quando estiver assim, claro que vou utilizá-lo ao máximo. Hoje, por exemplo, sentiu uma dor, não treinou. Vamos ver se dá - ponderou.

Além do xodó da torcida, que não entra desde a vitória sobre o Friburguense, há três semanas, Fábio Ferreira e Lucas Zen também não foram a campo. O zagueiro foi somente poupado e não deve ser problema. Já o volante vem sentindo dores musculares e pode ser vetado da relação para a partida.

Antes de enfrentar o rival cruz-maltino, domingo, às 16h (de Brasília), o Glorioso ainda faz um treino na manhã de sábado, também no campo anexo do Engenhão, para fechar a preparação.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/04/tres-sao-poupados-de-treino-tatico-e-tecnico-no-engenhao.html

Nenhum comentário: